23.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

Nino desfalca Fluminense na Sul-Americana

Leia Mais

Com remotas chances de classificação na Copa Sul-Americana, o Fluminense já tem uma certeza: não vai contar com o zagueiro Nino, lesionado na coxa esquerda, para enfrentar o Oriente Petrolero nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Bolívia.

O Fluminense não divulga prazo de recuperação, mas já se sabe que dificilmente Nino estará no Fla-Flu do próximo domingo, às 18h no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Nino, o treinador Fernando Diniz tem como opção para zaga David Braz, que já vem sendo titular ou Luccas Claro, que entrou no lugar do defensor após a lesão no jogo contra o Fortaleza. Já o trio Manoel, David Duarte e Matheus Ferraz, ainda não jogou com o novo treinador.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H da Sul-Americana com oito pontos, dois atrás do líder Junior Barranquilla, da Colômbia. Para avançar às oitavas de final, o Tricolor precisa torcer por um empate entre os colombianos e o Unión Santa Fe, da Argentina, e golear o lanterna Oriente Petrolero por seis gols de diferença. Os bolivianos somam cinco derrotas, dois gols marcados e 13 sofridos.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress