19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Neymar pede desculpas para Bruna e bebê, após traição: ‘Errei’

Foto: Reprodução / Instagram

Após muita especulação, Neymar decidiu se pronunciar sobre a suposta traição à noiva, Bruna Biancardi.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo ❤️”, escreveu.

A foto do post de Neymar foi feita durante a festa de casamento do amigo do craque, que ocorreu recentemente. Na ocasião, o craque e Biancardi foram um dos padrinhos.

A TRAIÇÃO

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Na época, Neymar teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. O casal estava separado quando a primeira troca de mensagens aconteceu. No entanto, Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em janeiro, mês em que o jogador fez uma chamada de vídeo com Fernanda. Neste mês de junho, os dois teriam combinado de se encontrar.

Ao ser questionada sobre o namoro de “Brumar”, a blogueira se defendeu dizendo que não acompanhava as notícias e só descobriu quando o craque postou uma foto no dia dos namorados. Ela ainda ressaltou que só esteve uma vez com Neymar e não pretende encontrá-lo mais uma vez, de acordo com a jornalista.

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, Bruna não ficou surpresa com a traição porque Neymar teria um acordo para ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto. Os dois teriam um entendimento que envolvia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos estariam proibidos, afirmou o jornalista.

Ele também publicou que Neymar havia proposto uma noite a três, com a condição de não haver a participação de outro homem. Com isso, Bruna teria recusado a proposta do jogador.

Na noite de segunda-feira, 20 de junho, Fernanda acabou perdendo sua conta no Instagram. Ao Leo Dias, ela chegou a dizer: “Estão derrubando meu Insta, socorro. Estão querendo me calar. Tô p***”.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress