24.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Neta mais velha de Lula casa em Maricá

Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, mais conhecida como Bia Lula em referência ao avô Luiz Inácio Lula da Silva, oficializou sua união de oito anos com Felippe Miranda, no início deste mês, em Maricá, onde mora também sua mãe Lurian, a filha mais velha do presidente eleito.

A cerimônia foi íntima para familiares e amigos mas não contou com a presença de Lula, devido a compromissos em Brasília. Bia Lula e Felippe são pais de Analua, a única bisneta do presidente.

Bia Lula postou, em seu Instagram, fotos do ensaio pré-nupcial e um longo texto sobre a união com o agora marido oficialmente. A foto do perfil de Bia, inclusive, é com Lula, que ela chama de vô Luiz.

“Oficializamos hoje o que para nós já estava oficializado. Há 8 anos nos juntamos, começamos nossa história e fomos escrevendo cada página dela, com toda dificuldade e todas as conquistas que esse tempo nos trouxe. Sabemos que a vida a dois não é fácil, mas, no nosso caso pelo menos, cada minuto compartilhado vale a pena. Brigamos, erramos, nos desculpamos, damos gargalhadas juntos, nos abraçamos, nos amamos, e criamos a nossa melhor conquista até hoje que é nossa filha, Analua. Estou mais do que pronta para viver o resto da minha vida com você, que me cuida, me ama, me suporta, me abraça, me acalma, me da o colo que eu preciso as vezes. Te amo hoje, amanhã e sempre, marido!”, escreveu Bia.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress