19.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

NA RAÇA! Jovens do Itaboraí empatam com o Barra da Tijuca na Série B1 do ‘Cariocão’

Leia Mais

Barra da Tijuca e AD Itaboraí ficaram no empate sem gols, na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, na partida de abertura da Série B1 para as duas agremiações. A equipe do Lado de Cá foi a campo com jogadores do sub-17 que substituíram os mais “cascudos” do time, que alegaram falta de pagamento de salários. No próximo sábado, ás 15h, no Alzirão, o Itaboraí tem um jogo importantíssimo contra o Tupi, pela quinta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Se a equipe não vencer o jogo, estará automaticamente eliminada da competição.

 

Durante todo o primeiro tempo, a partida foi marcada por erros técnicos e poucas chances de gol, com destaque para arremate do volante Denílson, quase abrindo o placar para a equipe de Itaboraí.

 

Na volta do intervalo, o Barra da Tijuca foi pra cima e teve as melhores oportunidades de abrir o placar. Em chutes de longa distância, os meio campistas Yago e Jobinho assustaram. A chance clara foi com Léo Garcia, que cabeceou, e David salvou em cima da linha o que seria o primeiro gol.

 

A partida
Barra da Tijuca 0x0 Itaboraí – Taça Santos Dumont, 1ª rodada 0 29/05/2019, às 15h

 

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Renato Serôa da Motta

 

Barra da Tijuca: Bernardo; João Marcello, Verdini, Giovani e Bruno Maia; Léo Garcia, Alexandre, Yago (Guilherme, 20’/2ºT) e Lucas Poli; Jobinho (Geovane, 30’/2ºT) e Pedro (Aldair, 20’/2ºT). Técnico: Lira.

 

Itaboraí: Ronald; Coutinho, Diego Macedo, David e Max; Denílson, Ryan Salles (Felipe, 33’/2ºT), Patrick, Davi e João Silveira (João Victor, 21’/2ºT); Luiz. Técnico: Chico Marcelo.

 

Cartões amarelos: Yago e Guilherme (BTJ); João Silveira, Felipe e Max (ADI);

 

Público: 150 presentes (200 pagantes)
Renda: R$ 1.500,00

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress