19.5 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Música de cantor gospel de São Gonçalo vira ‘hino de fé’ no combate ao coronavírus no Brasil

Grande sucesso do cantor gospel Waldecy Aguiar, morador de São Gonçalo, a música ‘Vai dar Tudo Certo’ que foi gravada por vários cantores, entre eles a dupla Zezé di Camargo e Luciano, tem tudo para se transformar num ‘hino de fé’ no combate a epidemia de coronavírus no país.

Depois que Zezé e Luciano postaram em suas redes sociais, na última segunda-feira, o clipe da música, gravada por eles em 2005.

https://www.instagram.com/tv/B96wBp3hQoq/?igshid=12lq9pjaa7ad5

 

O hit passou a ser reproduzido por vários grupos em vídeos amadores publicados em grupos nas redes sociais. Num deles, um grupo de profissionais da saúde, que trabalha no atendimento a pacientes com coronavírus, canta a música num coro, acompanhado por um médico ao violão

“Quando somos movidos pela fé tudo muda, nada é impossível. Neste momento difícil para o mundo e especialmente para nós brasileiros resolvi relançar ‘Vai Dar Tudo Certo’, com novo arranjo. Creio que DEUS me moveu para regravar, assim como, também, moveu o Zezé para comentar e colocar o hino no Instagram dele. O mundo está precisando mesmo ouvir ‘Vai Dar Tudo Certo’, pois o louvor liberta e até cura. Por isso quero ouvir milhões de vozes marchando contra o coronavírus e cantando VAI DAR TUDO CERTO!!! A imunidade dessas pessoas vai aumentar pode ter certeza”, afirma Waldecy Aguiar.

O vídeo já teve milhares de visualizações.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress