25.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 27, 2024

Motorista de aplicativo é preso em flagrante por apropriação indébita de veículo durante fiscalização na Ponte Rio-Niterói

Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo é preso por suspeita de apropriação indébita durante fiscalização na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O flagrante aconteceu na noite desse sábado (6) quando policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) faziam uma blitz na altura do pedágio, na pista sentido Região dos Lagos e desconfiaram do motorista de um veículo, dando ordem de parada.

No entanto, o suspeito desobedeceu os policiais e fugiu em direção à Alameda São Boaventura, onde acabou sendo abordado. Durante a consulta aos sistemas de segurança pública, a equipe da PRF verificou que o automóvel não pertencia ao motorista, mas sim a uma locadora de veículos. O carro teria sido alugado, porém, não foi devolvido na data prevista no contrato.

Em depoimento aos policiais, o motorista informou que alugou o veículo de outra pessoa, há quase um mês, pelo valor de R$450 por semana para trabalhar como motorista de aplicativo. O homem foi preso em flagrante por suspeita de apropriação indébita e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Niterói, onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress