21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

Morre sargento da Marinha que foi espancado em São Gonçalo

Morreu no último sábado (29), no Hospital Estadual Alberto Torres, o sargento da Marinha Walter de Souza Carneiro Leão Junior, de 35 anos. Ele teria sido espancado após sair de um pagode no dia 23, no bairro Lagoinha, em São Gonçalo.

A 74ªDP (Alcântara) investiga o caso e a família da vítima acredita que Walter possa ter sido vítima de crime de homofobia, já que Walter não tinha problemas em se identificar como homossexual e foi morto sem ter sido roubado.

Walter foi internado noo HEAT em coma, com traumatismo craniano e outros ferimentos causados por espancamento. A Marinha do Brasil se manifestou sobre a morte de Walter, em nota: Confira a nota abaixo:

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento sobre fato envolvendo militar reformado da Marinha, ocorrido em 23/08, e se solidariza com a família.

O assunto vem sendo tratado pela Polícia Civil e não possui vínculo com a justiça militar.

Por oportuno, a Marinha do Brasil reitera que repudia quaisquer atos ilegais contra vida, a honra e os princípios militares, e que permanecerá auxiliando, no que couber, as investigações.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress