30.1 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 17, 2024

Morre músico Marcos Rommanno aos 50 anos

Leia Mais

 

Esta quinta-feira, 19, amanheceu triste no meio artístico e musical do Rio de Janeiro com a notícia do falecimento do cantor Marcos Rommanno, de 50 anos.

Ainda não se sabe exatamente a causa da morte, mas segundo informações preliminares, ele tratava recentemente de uma pneumonia, que estava respondendo bem aos medicamentos, mas na noite desta quarta-feira, 18, ele teria sofrido complicações cardíacas e veio a falecer.

O corpo de Marcos Rommanno será trazido de Itaguaí para ser velado na capela do Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, nesta tarde. O sepultamento acontece nesta sexta, 20, às 11h.

Nas redes sociais,  centenas de amigos e fãs deixam mensagens de luto, saudades, condolências e agradecimentos ao músico premiado, que era muito querido em todos os lugares que se apresentava, entre eles, no Boteco Praça 13, no Alcântara, em São Gonçalo.

“Difícil de acreditar na sua partida. Logo você, um cara super do bem, alto astral, belíssima voz. Grande amigo, tive a oportunidade de conhecer há muitos anos. Viajou com a gente e ganhou festival de música. Não dá pra acreditar. Não dá mesmo” escreveu um amigo.

 

“A morte é inevitável,vem e leva as pessoas repentinamente e sem avisar nos deixa triste e nos faz chorar ainda mais quando se trata de pessoas queridas. Irmão Marcos Rommanno, você está junto de Deus e amigos espirituais, vou orar por seu espírito e pela sua família, amigo. Descanse em paz grande artista,você jamais será esquecido”, dizia outra mensagem.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress