25.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Morre jovem vítima de troca de tiros entre PM e criminosos no Fonseca

Leia Mais

Faleceu, na manhã desta terça-feira (1), a vendedora Luana Barbosa Vasconcellos, de 22 anos, uma das vítimas de uma intensa troca de tiros entre agentes do 12°BPM (Niterói) e criminosos, em abril, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

 

Na época, a jovem foi atingida na cabeça durante a ação dos criminosos e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Diante de uma melhora no seu quadro clínico, Luana recebeu alta e começou a realizar o seu tratamento em casa, também no Fonseca. Entretanto, ela voltou a sofrer com problemas de saúde no último dia 11 de setembro, data de seu aniversário, e foi internado novamente, mas não resistiu.

 

De acordo com a família, ela estava em um banca de jornal, quando os agentes do 12° BPM (Niterói) tentaram abordar um carro com três homens que praticavam roubos a pedestres na região. Durante a tentativa de abordagem, houve intensa troca de tiros e dois policiais militares e uma idosa, de 79 anos, foram atingidos, além de Luana. Todos os outros feridos foram atendidos e liberados. Os criminosos conseguiram fugir com um outro veículo para o interior de uma comunidade do bairro.

 

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (2), ainda sem horário definido, no Cemitério Confraria Nossa Senhora da Conceição, também no Barreto.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress