23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Manhã de acidentes em São Gonçalo deixa dois feridos na BR-101 e na RJ-104

Dois acidentes deixaram duas pessoas feridas e agitaram o transito em duas das principais vias do município de São Gonçalo na manhã desta segunda-feira (24).

O primeiro aconteceu ainda no início da manhã, quando, por volta das 07h, um engavetamento de quatro carros paralisou temporariamente o trânsito na BR-101, na altura do bairro de Boa Vista. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, cinco pessoas foram socorridas no local e, após o primeiro atendimento, quatro foram liberadas e uma encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói.

Mais tarde, na RJ-104, antiga Rodovia Amaral Peixoto, um motociclista ficou ferido após um acidente com um caminhão na altura do Jardim Catarina, também em São Gonçalo. O homem que pilotava a moto foi identificado com 39 anos de idade e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê (HEAT). Na unidade ele foi atendido e, após tratar os ferimentos, recebeu alta.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress