23.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 13, 2024

Karanba e Colina decidem o título da Copa da Amizade de São Gonçalo

Leia Mais

O professor Victor Mombra tem uma missão importante neste sábado: comandar o time Sub-13 do Karanba, um instituto social de futebol e educação em Vista Alegre, São Gonçalo, na grande final da Copa da Amizade. Os meninos entram em campo diante do Colina e a expectativa é de uma final bem disputada.

 

“Eles estão se dedicando aos treinos e amadurecendo em campo. Com a minha experiência ( já fui campeão em outra edição nesta mesma categoria), projeto um jogo equilibrado, com os dois times buscando muito. Torço para que seja uma grande final “, fala o treinador.

 

Entre os alunos/atletas, como o Karanba gosta de chamar os meninos e meninas que participam das suas atividades, estão o volante Breno da Costa e o goleiro Thomaz Albuquerque, ambos de 13 anos.

 

“Fico muito feliz em fazer parte desse grupo, treinar aqui é muito bom! Eu e os outros goleiros do elenco estamos treinando bastante com o preparador Gerson (Ribeiro) e estamos confiantes. Espero poder ajudar os meus amigos”, projeta Thomaz.

 

A final entre Karanba e Colina será neste sábado, dia 21, às 9h, no Campo do Cordeiro, em Santa Izabel. Além da decisão, o time Sub-15 do projeto joga às 12h contra o Juventude, no mesmo local; enquanto o time feminino faz a sua estreia no Carioca Feminino no domingo diante do Piracambi, às 15h, no estádio do Tupy.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress