22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Kadu Moliterno, ex-ator da Globo, revela que não assina conteúdo adulto da esposa: “Para ver tem que pagar”

"Não estou mais na idade de ficar preocupado com isso", comentou ele.

Leia Mais

Kadu Moliterno, ex-ator global que fez sucesso nos anos 80, continua saindo em defesa de sua esposa, Cristianne Menezes. Após ele rebater críticas por ter uma relação com a criadora de conteúdo adulto, Kadu voltou a estampar notícias ao revelar que não é assinante do perfil da amada na Privacy e no OnlyFans.

“É um respeito que a gente tem um pelo outro. Foi uma decisão dela, eu apoiei. Ponto final”, disse ele ao Fofocalizando sobre a decisão de Menezes de criar uma conta +18. “Não tenho ciúmes. Inclusive, eu não vi. Para ver, você tem que entrar e pagar. Eu desencano”.

“Não estou mais na idade de ficar preocupado com isso. Olho nos olhos dela e vejo que ela me ama. Isso é o que importa”, adicionou.

Em seguida, Moliterno também especificou que Menezes não faz conteúdo erótico: “Uma coisa é ser sensual, outra é escancarar a sensualidade, e isso ela não faz”.

Em uma entrevista recente ao jornal Extra, o astro revelou ter uma relação “livre” com Cristianne. “Não existe sentimento de posse”, apontou ele.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress