26.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 3, 2024

Justiça decide: viúva do milionário da Mega-Sena de Rio Bonito fica sem herança

A briga na Justiça pela herança deixada pelo milionário da Mega-Sena Renê Senna, assassinado em 2007, em Rio Bonito, terminou. A viúva, Adriana Ferreira Almeida, condenada em dezembro de 2016 a 20 anos de prisão pelo crime, ficou fora do testamento.

Renata Senna, filha do ex-lavrador, foi autorizada pela Justiça em março a receber metade da fortuna, cerca de R$ 120 milhões. A outra metade será dividida entre os irmãos de Renê.

A decisão confirmou um acórdão da 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em 2018, o TJRJ anulou o testamento que incluía Adriana como beneficiária de metade do patrimônio deixado pelo milionário.

A Justiça entendeu que a viúva manipulou Renê para transformá-la em herdeira, Na época, porém, ela já estaria planejando o assassinato dele. Assim, a versão anterior do testamento foi confirmada, beneficiando os nove irmãos de Renê.

O ex-lavrador foi morto a tiros no dia 7 de janeiro de 2007, em Rio Bonito. Adriana foi acusada de encomendar a execução do marido por ele ter dito que tiraria o nome dela do testamento.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress