24.5 C
São Gonçalo
segunda-feira, junho 24, 2024

Jornalista passa mal e morre durante caminhada em Niterói

A Polícia Militar informou que o jornalista teve um mal súbito, não resistiu antes mesmo de o socorro médico chegar e a morte será investigada (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã desta quarta-feira (04), o jornalista Júlio Vasco, de 60 anos, que passou mal enquanto caminhava com a esposa na orla da Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Segundo informações da Polícia Militar, Júlio chegou a cair no chão e não resistiu antes mesmo de o socorro chegar. O local foi preservado pela polícia até que o corpo fosse removido.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro comunica e lamenta a morte do jornalista Júlio Vasco, aos 60 anos. Ele era um profissional de jornalismo e um intelectual muito querido e respeitado em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro. Por onde passou deixou a marca do seu talento, da sua inteligência e ética. Nossos sentimentos, do sindicato e todos diretores a sua família, a Sandra Duarte e o filho Arthur”, falou Mário Sousa, presidente do sindicato.

O corpo de Júlio Vasco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. O caso será registrado na delegacia civil da cidade. A família ainda não divulgou o local e horário do sepultamento.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress