Jornalista e professora ministra oficina online de Português

“Vamos escrever melhor”? Assim mesmo, em forma de pergunta, é a proposta da oficina online, da professora e jornalista Dayse Alvarenga, de dar uma contribuição, para quem assim aceitar, de melhorar a escrita no seu dia a dia, seja no ambiente de trabalho, seja postagens das redes sociais ou mesmo para reforçar o que é aprendido em sala de aula.

Enfim, este é apenas um pontapé para jovens e adultos em escrever de forma mais clara, objetiva e sem medo. Afinal, sabemos que a nossa língua é complexa, são muitas regras e, portanto, compreender todas elas é tarefa para quem deseja se especializar na área. O que não é o foco aqui.

A professora e jornalista Dayse Alvarenga também apresenta um programa de Rádio na Web

O objetivo da oficina é transmitir o básico que, por observação, parece estar um pouco distante da realidade de muita gente. Mas nada é um “bicho papão”, quando a gente está aberto a aprender.

Os interessados podem fazer contato com a professora e jornalista Dayse Alvarenga pelo Whatsapp no número (21) 99945-2690 para saber mais sobre dias, horários e o valor da oficina. Uma boa dica é quem procurar o curso e indicar outra pessoa, que faça matrícula, ganha 10% de desconto no valor do curso.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.