24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Jean Carlos conquista título estadual de kickboxing e se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro de Kickboxing da CBKB começa nesta quinta-feira (30), no Espírito Santo

Jean Carlos conquista título estadual de Kickboxing e se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro no Espírito Santo
Jean Carlos conquista título estadual de Kickboxing e se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro no Espírito Santo
Jean Carlos é fundador da Equipe Anjos de Combate de Macaé (Foto: Reprodução/Facebook)

O sensei Jean Carlos, líder da Equipe Anjos de Combate de Macaé, retornou às competições de Kickboxing a pedido de seus alunos, que também são campeões renomados. Em uma trajetória de vitórias e muita dedicação, Jean Carlos se consagrou Campeão Estadual e garantiu sua classificação em três modalidades para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), que ocorrerá no Espírito Santo neste final de semana.

Com o apoio do programa Bolsa Atleta do município de Macaé, uma iniciativa fundamental do poder público, Jean Carlos e sua equipe terão a oportunidade de competir no Campeonato Brasileiro. Este suporte financeiro tem sido crucial para que todos os atletas possam participar do evento, aumentando as expectativas de novas conquistas.



continua depois da publicidade



O Campeonato Estadual de Kickboxing da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril, servindo como seletiva para o Campeonato Brasileiro da CBKB. O evento contou com uma estrutura de alto nível, comparável a competições internacionais, viabilizada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Jordy, com apoio do Ministério do Esporte e da Prefeitura de São Gonçalo, via Secretaria de Esporte e Lazer.

Jean Carlos integra a Associação AME, que é atualmente a maior associação de Kickboxing do estado do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil. A torcida pelo sensei e atleta já está a postos, já que o Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira (30). A expectativa é alta para novas vitórias e títulos, consolidando ainda mais o nome de Jean Carlos no cenário nacional do Kickboxing.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress