19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Itaboraí perde jogadores experientes e aposta na ‘garotada’ na Série B1 do Carioca

Enfrentando grave crise financeira e se desfazendo de jogadores importantes de seu elenco, o Itaboraí “junta os cacos” e enfrenta o Bonsucesso, nesta quarta-feira (5), ás 15h, no Alzirão, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

 

Nos últimos dias, o Itaboraí perdeu o goleiro Luis Henrique, os zagueiros Lua Cleyton e Espinho, os volantes Sanderson e Vandinho e o meia-atacante Sorriso. Na primeira rodada da competição, o Itaboraí enfrentou o Barra da Tijuca, fora de casa, repleto de jogadores das categorias de base e arrancou um empate. Questionado sobre os problemas, o técnico Chico Marcelo demonstrou confiança no rendimento dos jovens e se mostrou entusiasmado com o andamento da “Segundona”.

 

“Dá para suportar sim. Acredito muito nos meninos, na base, com o trabalho do Suca, do Zé, na Série A (sub-15 e sub-17). Árduo vai ser. São grandes equipes como Sampaio, America, mas a gente vai tentar brigar. Sabemos que não vamos conseguir brigar entre os grandes, entre os primeiros, mas acho que no meio da tabela, dando esse suporte de se manter, já será valioso”, afirmou o treinador.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress