19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Identificados: policiais responsáveis por matar cachorro a tiros em São Gonçalo

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

A identidade dos policiais responsáveis por matar a tiros um cachorro da raça pitbull na manhã de sexta-feira (31) no bairro Pita, em São Gonçalo, já foi descoberta pela Polícia Civil. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os agentes são lotados na 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

A Polícia Civil alegou que os policiais estavam em uma operação para investigar roubos recentes a residências na Região Oceânica de Niterói, quando o cachorro avançou contra eles. No entanto, testemunhas contestam essa versão e afirmam que o cão, chamado Arrasca, apenas latiu quando os policiais desembarcaram da viatura e seguiram em direção à casa, onde atiraram e mataram o animal na varanda.

A dona do cachorro ouviu os tiros que mataram seu animal de estimação e só percebeu minutos depois que ele estava morto. O caso foi registrado na 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O São Gonçalo RJ tentou obter mais informações sobre a operação e se a casa onde o cachorro foi morto era o alvo da investigação, mas a assessoria de imprensa da corporação não forneceu mais detalhes.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress