22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

“Horror em São Gonçalo: Homem de 49 anos arranca parte da língua de companheira de 66 anos em ato brutal”

Leia Mais

!
Bate-papoGPT

Na manhã desta segunda-feira (11), a 75ª Delegacia de Polícia (Rio do Ouro) registrou um caso chocante envolvendo um homem de 49 anos, autor de uma barbárie contra sua companheira de 66 anos. A vítima teve parte da língua arrancada pelo agressor na última segunda-feira (04) em São Gonçalo, no bairro Rio do Ouro.

A pensionista, ainda se recuperando dos traumas, relatou que o agressor, conhecido por sua violência quando alcoolizado, agiu de forma ainda mais brutal desta vez. “Ele era violento quando bebia, mas nunca me bateu antes porque tinha medo dos meus filhos. Ele me agrediu uma vez e agora fez isso”, recordou a vítima.

Porém, um dos filhos da mulher apresenta uma versão mais sinistra da relação, alegando que o agressor estava interessado no dinheiro de sua mãe. O filho afirmou que o homem já havia agredido outras mulheres anteriormente e constantemente ameaçava beber o sangue da vítima, classificando-o como um “canibal”.

A pensionista teve parte da língua suturada, mas infelizmente, o reimplante do pedaço arrancado não foi possível, pois a parte removida só foi encontrada posteriormente no banheiro da residência. O casal estava junto há dois anos, e o caso agora está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: O São Gonçalo

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress