20.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, junho 14, 2024

Homem suspeito de matar pescador é preso em flagrante por policiais civis

Foto: Divulgação

Policiais da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10/08), um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi capturado no Bairro Jardim Esperança.

De acordo com a delegada Camila Meirelles Pegorim, titular da unidade, a prisão ocorreu durante uma diligência de busca e apreensão na residência do autor, onde foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, munições, R$10.000,00 (dez mil reais) em espécie, um cheque no valor de R$4.900,00 (quatro mil e novecentos reais), capacetes de moto, um cordão de metal amarelo similar a ouro e um casaco de couro da guarda municipal de Belford Roxo. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca da região.

Ainda de acordo com a delegada, o autor é o principal suspeito da morte de um pescador no Bairro do Portinho, em janeiro deste ano e a sua prisão preventiva já foi representada á Justiça.

A delegada afirma que o criminoso não ofereceu resistência durante a sua prisão.Ele foi encaminhado para a audiência de custódia

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress