Grupo é preso com quase R$ 400 mil por estelionato e porte ilegal de arma de fogo na Niterói-Manilha

Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (1°). Com eles foram encontrados 375 mil reais e uma pistola, calibre 380. O flagrante aconteceu em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.

Policiais faziam ronda na altura do km 265 da BR-101, quando avistaram três homens conversando próximo de um carro com o porta-malas aberto em um posto de gasolina.

Durante a abordagem, os suspeitos informaram que estavam negociando gado e que eles estariam em três veículos. Os agentes da PRF desconfiaram da história e fizeram uma revista minuciosa nos automóveis. Dentro do porta-malas de um deles, os policiais encontraram uma sacola com grande quantidade de dinheiro, que totalizava R$ 375 mil.

Na fiscalização dos outros dois veículos, as equipes da PRF localizaram, próximo ao console central, uma pistola municiada, calibre 380, pronta para disparo e constataram, após consultas nos sistemas de segurança, que o carro era envolvido com ocorrência de estelionato em Minas Gerais.

Indagados sobre a situação, eles informaram que não se conheciam pessoalmente e só conversavam pelo telefone, mas era o segundo negócio que estariam realizando. Disseram também que os gados negociados ficam numa fazenda na Bahia.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, no Centro do Rio.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.