24.6 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 19, 2024

Funasg abre processo seletivo para contratação de profissionais em São Gonçalo

Leia Mais

A Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) abriu, na última semana, edital de chamamento para composição do quadro de profissionais, através de processo seletivo simplificado. Estão sendo ofertadas vagas para diferentes especialidades médicas e para fisioterapeutas. Os interessados devem realizar a inscrição na sede da Funasg, no São Gonçalo Shopping, Boa Vista, até o dia 18 de outubro.

O processo selecionará 13 profissionais, todos de nível superior, que irão preencher as seguintes vagas: ginecologista, dermatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, mastologista, endocrinologista, pneumologista, proctologista, geriatra, cardiologista, ortopedista, urologista e fisioterapeuta.
No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado, PIS, Pasep ou número de identificação do trabalhador (NIT), documento comprobatório do registro válido e ativo no órgão de classe correspondente, documentos comprobatórios de graduação, titulação e experiência profissional.
 
São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais, ter idade mínima de 18 anos, possuir os registros exigidos no edital e não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Municipal, Estadual ou Federal, salvo nos cargos acumuláveis previsto em Constituição.
A análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será avaliada de acordo com os seguintes critérios, visando aferir o perfil e experiência profissional de cada candidato: certificado de especialização, certificado de conclusão de mestrado e doutorado, tempo de atuação na área no serviço público ou privado.
 
A pessoa selecionada terá contrato temporário-emergencial de um ano, podendo ser prorrogado caso as condições que caracterizam a contratação sejam mantidas. O salário base na área médica é de R$1799,11 e para fisioterapia, R$1422,42. A carga horária é de 12h e 16h semanais, respectivamente.

Para realização do processo seletivo, a Funasg levou em consideração que não houve candidatos para algumas especialidades no último concurso realizado; e muitos aprovados e empossados, em diversas especialidades, foram exonerados a pedido, levando ao esvaziamento do quadro de funcionários. Para manter a continuidade do serviço público sem que haja prejuízo, o processo se faz necessário até que seja realizado o próximo concurso para preencher tais carências.
 
A Funasg fica no 2° piso do São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O telefone de contato é (21) 3513-7289.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress