20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Flu vence clássico e quebra invencibilidade do Fla

Leia Mais

Num duelo digno da rivalidade dos dois times, o Fluminense venceu por 2 a 1 o clássico contra o Flamengo, neste domingo (18-09), no Maracanã, e voltou a assumir a vice-liderança do Brasileirão da Série A, com 48 pontos. O Rubro-Negro carioca caiu para 5°, estacionado nos 45. A vitória tricolor também quebrou a invencibilidade de 19 jogos do Flamengo.

Os nervos ficaram mais acirrados no final da partida, e quatro jogadores acabaram expulsos, dois de cada lado. Manoel e Caio Paulista, pelo Flu, e Everton Cebolinha e Marinho, que tinham acabado de entrar no Fla. Os gols do Tricolor carioca foram marcados por PH Ganso, de pênalti, no 1° tempo, e Nathan, no 2°. Gabigol descontou para o Rubro-Negro.

Por conta dos amistosos da Seleção Brasileira durante a semana, o Fluminense e o Flamengo só voltam a campo, pela 28° rodada do Brasileiro, na última quarta-feira do mês (28 de setembro). O Tricolor encara Juventude no Maracanã, às 19h. O Rubro-Negro joga contra o Fortaleza, no mesmo horário, na Arena Castelão.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress