18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Flamengo leva gol no fim e empata com Ceará pelo Brasileiro

Leia Mais

Em tarde inspirada de Willian Arão, mas infeliz do goleiro Hugo, o Flamengo ficou no empate com o Ceará por 2 a 2 na Arena Castelão e somou só mais um ponto no Brasileirão. O jogo disputado neste sábado (14) na capital cearense foi válido pela sexta rodada do campeonato nacional.

Visitante, o Rubro-Negro abriu o placar logo nos primeiros minutos em cruzamento de Arrascaeta que Willian Arão completou de cabeça. O Vozão empatou com Mendoza em jogada individual. Mas a estrela do meia uruguaio voltou a brilhar e, ainda na etapa inicial, Arrascaeta repetiu a parceria com Arão, que fez mais um de cabeça.

O empate cearense veio só na etapa final e nos últimos minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Nino Paraíba mandou direto para o gol e encobriu Hugo, deixando tudo igual no Castelão.

Com o resultado, o Flamengo vai a 6 pontos e segue na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileiro, enquanto o Ceará vai a 4 pontos e fica na zona de rebaixamento para a Série B, embora tenha um jogo a menos em relação aos adversários.

O Flamengo volta suas atenções para a Libertadores da América, já que recebe a Universidad Católica, do Chile, na próxima terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília). Líder do Grupo H, com 10 pontos, o Rubro-Negro está muito perto das oitavas de final.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias