28.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

Flamengo anuncia contratação da atacante Cristiane, e Gabigol vibra: ‘É nossa’

Cristiane ao lado do presidente presidente Rodolfo Landim e do vice de futebol feminino, base e futsal, Vitor Zanelli

Leia Mais

Na manhã deste domingo, o Flamengo oficializou a chegada de Cristiane Rozeira. A atacante de 38 anos estava no Santos e é o grande reforço do rubro-negro para a temporada.

Além da torcida rubro-negra, um jogador, em especial, comemorou a chegada da atleta: Gabigol.

O camisa 10 da equipe comandada por Tite repostou o anúncio oficial do Flamengo nas redes sociais e vibrou com o novo reforço do time feminino.

”Mamãe cris é nossa, pprt”, escreveu o atacante.

Cristiane sempre foi uma das grandes protagonistas da seleção brasileira feminina, mas perdeu espaço com a passagem da ex-treinadora Pia Sundhage. Com a mudança no comando técnico, a atacante já foi convocada por Arthur Elias.

A jogadora possui quatro medalhas pela Seleção: duas de prata, nos Jogos Olímpicos Atenas 2004 e Pequim 2008, e duas de ouro, nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e Toronto 2015. Em 2012, Cristiane se tornou a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos na categoria feminina. Quatro anos depois, passou a ser a maior goleadora da competição entre homens e mulheres, com 14 gols.

A provável estreia de Cristiane está marcada para o confronto contra a Ferroviária, ainda sem data e estádio definidos, pelas quartas de final da Supercopa Feminina.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress