23.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 13, 2024

Ferj anuncia seleção do Carioca

Leia Mais

Pouco depois da conquista do título do Campeonato Carioca pelo Fluminense, neste sábado (02), no Maracanã, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a seleção do Cariocão Betfair 22. Campeão da competição, o Tricolor emplacou três jogadores no time, além do técnico Abel Braga. Já o Flamengo, vice-campeão, teve quatro representantes entre os 11 da equipe. De acordo com a Ferj, o time foi eleito por um júri de jornalistas esportivos.

Os três jogadores do Fluminense foram o zagueiro Nino, o volante André e o atacante Germán Cano, que fez três gols nos dois jogos da final, e sete no total na competição. Abel Braga, que levou o Fluminense ao título do Carioca dez ano depois, foi eleito o melhor técnico da competição.

Vice-campeão, o Flamengo foi o time com mais jogadores na seleção do Carioca: o zagueiro David Luiz, o volante João Gomes, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol. O camisa 9 também foi o artilheiro da competição, com nove gols marcados.

A seleção do Campeonato Carioca ficou assim: Thiago Rodrigues (Vasco); Daniel Borges (Botafogo), Nino (Fluminense), David Luiz (Flamengo) e Sanchez (Portuguesa); André (Fluminense), João Gomes (Flamengo), Nenê (Vasco) e Arrascaeta (Flamengo); Germán Cano (Fluminense) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Abel Braga (Fluminense).

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress