20.9 C
São Gonçalo
sábado, junho 22, 2024

Ex-segurança de Nem da Rocinha é preso em Três Rios acusado de homicídio

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quinta-feira (27/08), mais um envolvido na morte de Marcelo Oliveira França. O preso, de 36 anos, já foi segurança do traficante Nem da Rocinha, chegou a ser preso e, após ser liberado, passou a dar aulas de boxe. Ele foi capturado no município de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense.

O crime aconteceu em junho de 2017, em um bar no Cachambi, Zona Norte. As investigações apontaram que o criminoso foi o responsável por atirar três vezes na cabeça da vítima. Outro executor e o mandante do crime já foram presos por agentes da especializada.

A apuração revelou que a vítima foi morta a mando do ex-sócio, que pretendia ficar como único proprietário do bar onde ocorreu o crime. Marcelo França era amigo do contraventor Haylton Escafura, morto um dia antes dele, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

As investigações prosseguem para apurar a relação de Marcelo com o Haylton e a suspeita de que ele seria responsável pela contabilidade da contravenção.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress