20.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, junho 14, 2024

Estudante morre em acidente de moto e noivo fica ferido em São Gonçalo

A história de amor do casal Lucas Quintanilha e Franciane Victoria de Oliveira, ambos de 19 anos, foi interrompida de forma trágica, na noite da última quarta-feira (05), num acidente que causou a morte de Franciane.

Os jovens, que estavam noivos, e já faziam planos para o casamento, seguiam para a casa de Franciane, no Mutondo, por volta de 20h de quarta-feira, numa moto pilotada por Lucas, quando o veículo foi atingido por um Fiat Argo cinza, na Rua Dr. Nilo Peçanha, na Estrela do Norte, São Gonçalo.

“Não sabemos ainda direito o que aconteceu, mas os frentistas de um posto de gasolina viram o acidente e nos falaram que um carro cinza atingiu a moto de Lucas na contra-mão. Estamos arrasados, já que ela (Franciane), morreu na hora com o impacto da batida ao bater a cabeça num poste”, disse João Luiz, 27 anos, cunhado da jovem.

Ainda de acordo com ele, Lucas foi conduzido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) na mesma noite com fratura num dos braços e aguarda para ser submetido a uma cirurgia.

“A família está destroçada. Era um casal lindo e cheio de vida”, lamentou, dizendo que o os jovens eram noivos há dois anos e tinham plano de se casar em breve.

O corpo da jovem, foi enterrada na última quinta-feira (06), às 16h30, no Cemitério de São Gonçalo, no Porto Novo.

O Lado de Cá conseguiu um vídeo do suposto veículo, passando na Rua Eduardo Tarquínio, no Estrela do Norte, às 20h02.

O caso foi registrado na 72°DP (Mutuá).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress