23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Estudante foi sequestrado e morto por traficantes (confira o vídeo)

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram seis suspeitos de participar no sequestro e da morte do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos.

Marcos Winícius foi sequestrado enquanto andava de bicicleta pela Urca, após sair de um shopping, no dia 8 de outubro. Seu corpo foi encontrado em Nova Iguaçu, no dia 9 de novembro.

Segundo a Polícia Civil, o estudante foi executado por traficantes que suspeitaram que Marcos teria envolvimento no roubo de uma carga de drogas.

No vídeo, é possível ver o momento em que um carro branco atinge o estudante. Ele cai no chão e, em seguida, bandidos armados descem do veículo e sequestram a vítima.

O proprietário desta camionete foi preso neste sábado e o veículo apreendido. Foi identificado que o mesmo estava parado na saída do Shopping Rio Sul no horário que a vítima estava no interior do shopping.

Outros três investigados de participação direta no homicídio, ocupantes dos veículos que realizaram o sequestro, encontram-se foragido, sendo eles Igor Moreira Dantas, Victor Hugo dos Santos Moraes e Denner Dias Barcia Alves.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress