23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Dois suspeitos de participação na chacina de ex-vereador são mortos em Itaboraí

Durante patrulhamento, houve confronto e na ação, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, dois rádios de comunicação e drogas (Foto: Divulgação/PMERJ)

Na manhã desta segunda-feira (13), dois suspeitos de participação na chacina que deixou cinco mortos  e três feridos, entre eles o ex-vereador e policial civil Wellington Emerick, de 59 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12) em Santo Joaquim, foram mortos durante troca de tiros com policiais militares no bairro vizinho de Visconde, em Itaboraí.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 35°BPM (Itaboraí) foi até o bairro para verificar uma denúncia de que os suspeitos estariam escondidos em uma área de mata na localidade conhecida como Ilha.

Ainda segundo a polícia, durante buscas, os agentes foram atacados a tiros, dando início a um intenso confronto armado. Na ação, dois suspeitos, um natural da Bahia e outro do Pará, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, dois rádios de comunicação e drogas.

O local foi periciado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que ficou responsável pela investigação do caso.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress