19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Desespero em São Gonçalo: Gesseiro é vítima de sequestro na porta de casa

Felipe Mendonça Ferreira Mota / Foto: Montagem criada com imagem do Google Maps e com retrato divulgado na internet

O gesseiro Felipe Mendonça Ferreira Mota, de 34 anos, foi alvo de um sequestro na noite da última terça-feira (09), na Rua Caruaru, no bairro Coelho, em São Gonçalo. Dois indivíduos armados e encapuzados abordaram o profissional quando ele retornava para casa após concluir seu trabalho na mesma localidade, por volta das 19h. Surpreendido ao estacionar seu veículo em frente à residência, Mota foi rendido pelos sequestradores que desembarcaram de um automóvel prata, cujo modelo e placa não foram identificados.

Os criminosos conduziram a vítima para o banco traseiro de seu próprio veículo, em seguida, evadiram-se do local. Até o momento, a família não recebeu qualquer contato exigindo resgate ou fornecendo informações sobre o paradeiro do gesseiro. Descrições do homem o descrevem como uma pessoa tranquila, estimada e educada.

O caso foi prontamente registrado pela família na delegacia local, que apela à colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Felipe Mendonça Ferreira Mota. Informações podem ser repassadas à família através do telefone 21 96437-5480 ou diretamente ao Disque Denúncia, pelo número 2253-1177.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress