24.2 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 21, 2024

Deputada estadual Zeidan denuncia clima de medo e violência em Itaboraí: “Não vou recuar”

A deputada estadual Zeidan (PT) registrou boletim de ocorrência após sofrer intimidação em Itaboraí na manhã deste sábado (01/04).
Ao chegar para tomar um café em uma cafeteria próxima ao centro de Itaboraí, cidade da região metropolitana, a deputada ouviu de um homem que baixou parcialmente o vidro da janela de um veículo após identificar que se tratava da deputada estadual Zeidan e gritou “Zeidan tá fazendo o quê em Itaboraí? Volta pra Maricá”..após ficarem rondando o local a deputada foi seguida até a Praça Floriano Peixoto onde após fazer umas fotos foi abordada e intimidada por dois homens altos e fortes, que supostamente trabalham para o governo local. A deputada evitou discussão e saiu do local acompanhada de seus assessores e se dirigiu a uma delegacia para registrar a ocorrência .

“Resolvi registrar o ocorrido pois não vão me intimidar. Sou pré -candidata a prefeitura de Itaboraí, mas antes disso sou mulher e deputada, tenho que ser respeitada e não aceito intimidações. Já não segunda-feira anterior ouvi do deputado estadual Guilherme Delarolli que não deveria ir para Itaboraí, que lá “era guerra”. Depois desse fato, não poderia me calar. Já pedi audiência com o governador Cláudio Castro e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou Zeidan que é vice-presidente da Alerj e está em seu terceiro mandato.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress