22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Depois de 6 meses, Flamengo só fechou 3 acordos após incêndio no CT

Leia Mais

Oito negociações ainda esperam por um desfecho

 

Seis meses após o incêndio no alojamento do Ninho do Urubu, que vitimou 10 jovens que dormiam em um alojamento provisório, o Flamengo fechou apenas três acordos para indenizações. Outras oito negociações ainda seguem deixando famílias na espera por um desfecho.

 

Dos casos finalizados, estão a família de Athila Paixão e a de Gedson Santos, o Gedinho, além do pai de Rykelmo. Com a mãe de Rykelmo e os familiares de Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Samuel Thomas e Vitor Isaías não houve a chegada de um acordo com relação a valores.

 

Alguns advogados aguardam a finalização do inquérito policial para que os próximos passos possam ser analisados. As defesas estão sendo feitas de maneira independente umas das outras.

 

Segundo o dirigente Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico rubro-negro, os tratos foram em valores maiores que os pagos no Brasil em casos indenizatórios. Ele acrescentou também que o clube tem como base para eventuais negociações o valor já pago àqueles que concordaram com o que foi proposto.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress