23.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024

Cultura promove “Quinta das Artes” edição especial de festa junina

A Secretaria de Cultura promoveu, na quinta-feira (15/06), a segunda edição de 2023 do “Quinta das Artes” especial festa junina, do programa Maricá das Artes, no Polo de Itaipuaçu. Apresentado pelo ator Mário Vieira, o local recebeu números musicais, teatrais, além de dança, correio do amor, contação de histórias entre outras atrações.

“O Quinta das Artes tem como finalidade valorizar a qualidade e dar dimensão aos talentos de Maricá através do microfone aberto, tornando Maricá uma cidade totalmente inclusiva principalmente na cultura. A quadrilha foi linda, tivemos correio do amor, contação de histórias entre outras atividades muito interessantes”, comentou a gestora do Programa, Thyara Tavares.

O evento teve, ainda, apresentações dos artistas teatrais Yure Silva, Maurício Silva, Everton Machado, Felipe Braz, Santiago ‘O Sombra’, David Martinez e João do Corujão, que contaram a história da fogueira. A festa foi finalizada em ritmo de festa junina.

Sobre o projeto

O Quinta das Artes é um projeto da Secretaria de Cultura e oferece diversas vagas para oficinas de fotografia documental, direção teatral para iniciantes, trompete, violão, contação de história e mediação de leitura brincando, entre muitas outras, com as aulas às sextas-feiras e aos finais de semana. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://maricadasartes.org.br/inscricao-marica-das-artes/.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress