24.9 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 28, 2024

CRAS Itinerante estaciona no bairro Areal com diversos serviços gratuitos até sexta-feira (12/05)

Foto: Divulgação

O bairro do Areal recebe, até a esta sexta-feira (12/05), das 9h às 16h, o projeto CRAS Itinerante, que ficará estacionado na Escola Municipal Prefeito Milton Rodrigues Rocha. Iniciativa da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), a ação conta com diversos serviços oferecidos para a população de forma gratuita.

Nesta edição do projeto, serão oferecidos os serviços de cadastro, recadastro e atualização do Cadastro Único (CadÚnico), principal porta de entrada para programas sociais, como Bolsa Família, demais benefícios ofertados pelo Governo Federal e serviços da Política de Assistência Social.

Os moradores da região contarão também com serviços do Vale Social, como Carteira de Identificação do Autista e cartão de estacionamento para uso de Pessoas com Deficiência (PCD) ou pessoas com mais de 60 anos. Já o atendimento com assistentes sociais e os cortes de cabelo gratuitos acontecerão de terça a quinta-feira, das 9h às 16h. Nesta terça-feira (09/05), uma equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Sociais estará no local para levar informações sobre o cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida.

A Escola Municipal Prefeito Milton Rodrigues Rocha fica localizada na Avenida Carlos Lacerda, s/nº, no bairro Areal.

Serviço

CRAS Itinerante
Data: até sexta-feira (12/05)
Horário: das 9h às 16h
Local: Escola Municipal Prefeito Milton Rodrigues Rocha
Endereço: Avenida Carlos Lacerda, s/nº, Areal

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress