19.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Corpo do músico Marcos Romanno é sepultado em São Gonçalo

Leia Mais

O corpo do músico Marcos César Bastos da Silva – conhecido nos palcos como Marcos Romanno, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (20), às 11, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Nascido em  Niterói, o artista consolidou uma trajetória musical bem diversificada e de sucesso. Ele morreu na última quinta-feira (19), aos 50 anos de idade.

Ao longo da carreira, o músico deixou sua marca em vários  projetos e lugares distintos. Entre eles “Marco romanno e os Cézar”, Banda Axerê,Banda Perfil, Eletromagnólia, Banda Jonasake. Se apresentou em várias casas de shows – em diversas cidades – como Bar dos Peixes, Bar dos Blues, Coquetel, Casa da Vó, Portugas.

“Gente boa”, Romanno fez muitos amigos também músicos em sua trajetória, além dos fãs, é claro. Atualmente, integrava projeto em um conhecido sítio (ponto turístico) em itaguaí.

Nas redes sociais, centenas de amigos e fãs deixaram mensagens de luto, saudades, condolências e agradecimentos ao músico. “Difícil de acreditar na sua partida. Logo você, um cara super do bem, alto astral, belíssima voz. Grande amigo, tive a oportunidade de conhecer há muitos anos. Viajou com a gente e ganhou festival de música. Não dá pra acreditar. Não dá mesmo” escreveu um amigo.

“A morte é inevitável, vem e leva as pessoas repentinamente e, sem avisar, nos deixa triste e nos faz chorar. Ainda mais quando se trata de pessoas queridas. Irmão Marcos Rommanno, você está junto de Deus e amigos espirituais, vou orar por seu espírito e pela sua família, amigo. Descanse em paz grande artista, você jamais será esquecido”, dizia outra mensagem.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress