Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Conhecido como o tatuador mais jovem de SG, Bruno Toy abre o próprio estúdio aos 17 anos

O morador do Jardim Catarina, Bruno Irias, conhecido como Bruno Toy, se formou como tatuador profissional aos 15 anos e foi considerado o tatuador mais novo de São Gonçalo na época. Hoje, aos 17 anos, Brunno dá mais um passo em seu sonho e abre seu estúdio próprio.

O jovem vem, cada vez mais, subindo em sua carreira, mesmo sendo tão novo. Brunno já está a alguns anos a frente. E agora ele conseguiu alcançar mais um degrau do sucesso com a sua marca Snake Tattoo.

Anteriormente, ele fazia parte do estúdio 4tattoo, lugar onde fez curso e se formou como tatuador profissional, mas Toy sentiu a necessidade de abrir seu estúdio e ter uma dependência em sua carreira, que foi inspirada na figura de seu pai.

“Eu quis abrir o meu estúdio porque, desde pequeno, tenho esse contato com a arte. Meu pai sempre dizia que eu amava ficar ao lado dele enquanto tatuava, puxava os fios da máquina e tudo mais, essa vontade veio assim que eu comecei e fui em busca de independência e reconhecimento”, afirma Bruno.

Bruno se sente muito feliz em ter alcançado mais uma nova fase em sua vida e tem sua própria equipe, com outros quatro profissionais: os barbeiros Raphael e Matheus e Luccas e Nath como Bodypiercing.

“É muito gratificante conquistar isso tudo com apenas 17 anos, mas ainda não estou satisfeito com o que conquistei. Tenho muitos sonhos para serem realizados e espero realizar todos. Quero ser reconhecido ter fama e ser referência local. Um dia todos irão saber quem é Bruno Toy”, prevê.

Para aqueles que estiverem interessados em conhecer o novo estúdio e marca uma sessão com Bruno Toy basta ir em seu Instagram @Bruttoo_toy ou @Snaketattooepiercing.

A Snake tattoo fica localizada na Av. Padre Vieira, n° 1148, Jardim Catarina – São Gonçalo.

Sair da versão mobile