20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Confira dicas de locais para celebrar o Dia do Orgasmo em São Gonçalo e Niterói

Leia Mais

Apontado como o ápice da relação sexual e considerado de fundamental importância para a existência humana, o orgasmo tem no dia 31 de julho a sua data comemorativa. O Dia do Orgasmo foi criado em 1999 por diversas redes de sexshops britânica para aquecer as vendas dos produtos eróticos.

 

Pensando nisso, a equipe de reportagem do Lado de Cá preparou uma lista com os principais locais para celebrar a data acompanhado de seu parceiro (a) em São Gonçalo e Niterói.

 

Em Niterói, os moradores do Lado de Cá podem encontrar vários ambientes propícios para levar a sua parceira (o) ao orgasmo, como Letom Motel, no Baldeador, e Motel Detalhes, em Santa Bárbara.

 

Já em São Gonçalo, os principais destaques ficam por conta do Motel Fair Play, no Arsenal, e Moulin Rouge, no Bom Retiro.

 

Além destes, os apaixonados de plantão podem visitar outros ambientes como Motel Dreams, em São Gonçalo, e Sparta Motel, em Niterói.

 

O Dia do Orgasmo – A data é utilizada também para a realização de debates sobre determinados assuntos sobre o tema, como uma dificuldade maior do sexo feminino em ter o prazer sexual.

 

De acordo com um estudo organizado pelo Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), aproximadamente um terço das mulheres brasileiras nunca tiveram um orgasmo.

 

Entre os principais aspectos que dificultam a sensação de prazer feminino, estão o fator psicológico e o bem-estar com o próprio corpo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress