23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 21, 2024

Comerciante famoso de São Gonçalo, “Edson do Caranguejo”, morre em acidente de carro em Niterói

Na madrugada desta segunda-feira (17), Edson Wilson Rodrigues de Lima, popularmente conhecido como “Edson do Caranguejo”, perdeu a vida em um acidente de carro na Alameda São Boaventura, na altura do Fonseca, em Niterói. Edson, que era um dos comerciantes mais conhecidos em São Gonçalo, era proprietário de um estabelecimento comercial na Estrela do Norte, que ganhou fama com o nome “Recanto do Caranguejo” e atualmente funciona como um Salão para eventos.

Nascido e criado no bairro Boaçu, em São Gonçalo, Edson era conhecido por sua alegria e por proporcionar momentos de festividade aos gonçalenses, que lotavam seu estabelecimento.

De acordo com informações iniciais, Edson perdeu o controle do carro e colidiu em uma placa de sinalização, vindo a falecer no local do acidente. Na manhã desta segunda-feira, familiares e amigos de Edson se reuniram no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, aguardando os procedimentos para a liberação do corpo. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério São Miguel, porém o horário ainda não foi divulgado. A morte do comerciante deixou a comunidade local consternada, perdendo-se um comerciante querido e respeitado na região de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress