21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

Carro é encontrado, mas ‘Fubá’ continua desaparecido

Após ter sido roubado na manhã de sábado (12/09), na BR-101, próximo ao viaduto do Boassu, em São Gonçalo, sentido Região dos Lagos, o veículo Renault Duster, placa LTJ – 8635, foi encontrado na manhã deste domingo (13/09), no Porto da Pedra, em São Gonçalo.

“O carro foi encontrado em São Gonçalo, na Rua Carlos Paula, no bairro Porto da Pedra, no domingo. Recebemos mensagens que haviam publicado uma foto do nosso carro em um grupo no Facebook”, conta Alexandre Viana, de 36 anos, dono do veículo.

No entanto, se o carro foi encontrado em menos de 24 horas, o ‘Fubá’, cãozinho de estimação da raça Shitzu da família, continua desaparecido.

Seu dono, o pequeno Benício, está inconsolável com a ausência do seu melhor amigo, como conta sua mãe em áudio, Rafaella Azevedo da Cruz, técnica em enfermagem, de 28 anos.

Recordando

No último sábado (12/09), às 6h30 da manhã, Alexandre Viana Lima, 36 anos, tosador de pet shop, teve seu carro da marca Renault Duster, placa LTJ – 8635, roubado na BR-101, próximo ao viaduto do Boassu, sentido Região dos Lagos.

De acordo com o motorista, quatro ocupantes em um Ecosport de cor branca, fecharam seu veículo e anunciaram o assalto.

Na ocasião, ‘Fubá’, cãozinho da raça Shitzu de estimação da família, foi levado e até hoje não encontrado.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress