28.6 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Capitão Nelson se reúne com gonçalenses e lideranças nesta segunda (5/10)

No primeiro dia útil de campanha desta semana, candidato esteve nos bairros de Vista Alegre e no Rocha

O candidato à prefeitura de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), continuou com sua programação política, ao longo desta segunda-feira (5/10).

Pela manhã e à tarde o ex-deputado estadual e vereador licenciado, realizou atendimento à população em seu gabinete da Rua Alzira Vargas, em Vista Alegre.

Ao longo do dia, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, atendeu apoiadores e a população em seu gabinete na Rua Alzira Vargas, em Vista Alegre.

No início da noite, o candidato se encontrou com apoiadores gonçalenses por volta das 18h30, no Centro de Convenções Ideale Eventos, na Rua Cel. Serrado, no Centro.

Em seguida, visitou o bairro do Rocha, onde se encontrou com integrantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e moradores, na Estrada Carioca.

Os tucanos chegaram a anunciar pré-candidatura própria, mas o vereador Claudio Rocha (PSDB), que seria o cabeça de chave, retirou, na convenção de seu partido, realizada no dia 12 de setembro, seu nome.

Na oportunidade, ele anunciou seu apoio a candidatura de Capitão Nelson na corrida pelo Poder Executivo municipal.

Já Ricardo Pericar, candidato à prefeitura de São Gonçalo pelo Partido Social Liberal (PSL), anunciou nesta segunda-feira (5/10), por meio de suas redes sociais que não usará o fundo partidário em campanha, no valor de R$ 4 milhões.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress