19.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Cano classifica Flu à final em jogo polêmico contra o Botafogo

Leia Mais

Disputado na tarde deste domingo (27) no Maracanã, o Clássico Vovô, como é conhecido o confronto entre alvinegros e tricolores, foi marcado por uma grande vitória do Botafogo e uma confusão maior ainda no apito final.

O Botafogo vencia o jogo por 2 a 1 – gols de Erison e Germán Cano, que marcou no último lance do jogo – quando o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho assinalou cinco minutos de acréscimo. Depois do gol de Erison, aos 45, decidiu dar mais dois minutos. Aos 51, Cano balançou a rede e deu a classificação ao Tricolor. Na saída de bola, o Botafogo avançou ao ataque, e Hugo sofreu falta de Fred. O atacante tricolor, que já tinha amarelo, levou o vermelho e foi expulso. Enquanto os dois times se posicionavam na área para a cobrança da falta, o juiz encerrou o jogo com o camisa 9 do Fluminense ainda em campo.

Imediatamente os jogadores do Botafogo e o técnico Lúcio Flávio partiram para cima do árbitro, que foi escoltado por policiais. Após muito empurra-empurra, os ânimos foram acalmados.

Com o resultado, o Carioca será decidido mais uma vez em um Fla-Flu – o primeiro jogo na quarta-feira (30) às 21h35, e a segunda partida será no sábado (02), ainda sem horário definido – que decidiram os Cariocas de 2020 e 2021, conquistados pelo Flamengo. Não há mais vantagem do empate.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress