30.1 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 17, 2024

Candidata do ‘The Voice’ selecionada para o time da Ivete é de Niterói

Leia Mais

Larissa Marinonio tem 29 anos e participa de projeto que faz apresentações musicais em hospitais

 

De Niterói para o Brasil. Uma das candidatas desta primeira fase de audições às cegas do The Voice Brasil 2019, da Rede Globo, é de Niterói. A apresentação de Larissa Marinonio, de 29 anos, foi ao ar nesta quinta-feira (16). Larissa cantou ‘Virtual Insanity’, da banda britânica Jamiroquai e encantou tanto a plateia quanto a jurada Ivete Sangalo, que virou a cadeira.

 

“Eu senti uma voz ofegante porque tava aproveitando o momento, que parecia muito feliz de estar aqui, cantando, se divertindo, e por isso eu virei”, disse Ivete Sangalo.

 

Após a apresentação, Larissa confessou estar nervosa, mas ao mesmo tempo grata por continuar na disputa. “Me senti como se tivesse cantando a última música da minha vida. Acho que por isso que a Ivete virou, e foi isso que consegui transmitir, então estou muio feliz”, contou.

 

Larissa é filha de cantora, acompanhava a mãe desde muito pequena aos shows, mas somente aos 18 anos decidiu se dedicar a profissionalizar seu próprio talento. Ela faz parte do projeto ‘Cantareiros’ que faz apresentações em hospitais no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress