24.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Calcinhas descartáveis de Jade Picon no BBB revoltam mulher de cantor

Engajada em causas sustentáveis e também vegetariana, a cunhada da cantora Sandy criticou a irmã de Leo Picon e afirmou que a atitude dela é egoísta (Fotos: Divulgação)

As calcinhas descartáveis de Jade Picon no BBB continuam dando o que falar. E, embora a grande maioria dos internautas tivesse aprovado a iniciativa da jovem empresária, teve quem criticasse pesado.

Entre aqueles que não curtiram, estava Mônica Benini. A mulher do cantor Junior Lima soltou o verbo nesta quinta-feira (03).

Engajada em causas sustentáveis e também vegetariana, cunhada de Sandy criticou a irmã de Leo Picon e afirmou que a atitude dela é egoísta.

“Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo?!”, escreveu a designer de joias.

Monica compartilhou um print que cita os valores das peças adquiridas por Jade Picon e explicou a questão ambiental por trás de seu posicionamento.

“A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso conforto, na nossa rotina. Confesso que o termo descartável, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?”, questionou a mãe de Otto e Lara.

No período em que permanecer confinada na casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon não vai precisar se preocupar em lavar suas calcinhas. A influenciadora digital de 20 anos de idade revelou que levou em sua mala apenas peças descartáveis, suficientes caso fique os três meses confinada no programa.

“Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?”, disse ela em conversa com Linn da Quebrada na piscina. “Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?”, respondeu a cantora.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress