16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Botafogo vence São Paulo e sai do Z4 no Brasileiro 

Leia Mais

Após semana de crise, o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Nilton Santos. Com a vitória, o Alvinegro saiu da zona do rebaixamento e amenizou a pressão que rondava a equipe.

O primeiro tempo teve muita intensidade e poucas chances. Muito brigado, o Botafogo foi mais intenso, embora o Tricolor ficasse mais com a bola.

No segundo tempo, o jogo seguiu mais na luta que na emoção. Mas com quinze minutos da etapa complementar, o volante Kayque deu um corte e bateu firme após bate e rebate dentro da área e abriu o placar para o time Estrela Solitária. A partir do gol, o Botafogo foi melhor no jogo e o Tricolor pouco assustou.

Com a vitória, o Botafogo saiu da zona do rebaixamento e assumiu a 13° colocação, com 15 pontos. Já o São Paulo perdeu a chance de colar nos líderes e, de quebra, ficou fora do G4 do Brasileirão.

Na próxima rodada o Botafogo irá até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional no domingo (19). Já o São Paulo tem clássico local contra o Palmeiras, no Morumbi, na segunda (20).

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias