24.6 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 19, 2024

Botafogo perde para o América-MG e é eliminado da Copa do Brasil

Leia Mais

O que parecia quase impossível (ganhar com quatro gols de diferença para se classificar) foi pior do que se imaginava, ou seja, o Botafogo perdeu mais uma vez para o América-MG, na noite desta quinta-feira (24-07), no estádio Nilton Santos, e está fora da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Felipe Azevedo e Pedrinho, um em cada tempo da partida.

No estádio Independência, o Atlético-MG já havia conquistado uma larga vantagem sobre o Alvinegro carioca no primeiro jogo das oitavas de final da competição, quando venceu pelo placar de 3 a 0.

O América-MG agora é o único time mineiro na Copa do Brasil, uma vez que Atlético-MG e Cruzeiro foram eliminados esta semana por Flamengo e Fluminense, respectivamente.

O sorteio dos jogos da próxima fase da Copa do Brasil será realizado pela CBF, em sua sede, na cidade do Rio, na próxima terça-feira (19), a partir das 13h30.

O Botafogo volta a campo pelo Brasileirão da Série A, no próximo domingo (17), contra o Atlético Mineiro, no estádio Nilton Santos, às 18h.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress