24.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Barcas deixam de aceitar modelo antigo do Rio Card nesta quarta

Leia Mais

 

O transporte de barcas do Rio de Janeiro deixa de aceitar nesta quarta-feira, 11, o antigo cartão do Rio Card modelo Expresso. Todas as estações terão os validadores atualizados e vão deixar de aceitar o cartão anterior.

 

Segundo a concessionária, a medida é necessária para a evolução do sistema de bilhetagem eletrônica. O cartão Riocard Mais é o único aceito em todos os meios de transporte e pode ser utilizado em 43 cidades do estado.

 

Quem ainda não fez a troca, o atendimento será reforçado nas estações Praça XV, Arariboia, Charitas, Paquetá, Cocotá, Ilha Grande, Mangaratiba e Angra dos Reis. Equipes estarão disponíveis das 6h às 20h, de segunda a sexta-feira.

 

Para fazer a troca, não é preciso levar documentos e basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode fazer a troca de até cinco cartões.

 

Ao migrar para o Riocard Mais, o passageiro mantém o crédito do antigo cartão e os benefícios nele, como o Bilhete Único Carioca (BUC) e o Bilhete Único Intermunicipal (BUI). Além disso, o cliente é inserido em um clube de vantagens.

 

Com o aplicativo Riocard Mais, o passageiro consegue realizar a recarga de créditos e buscar a localização de pontos de atendimento e de venda mais próximos.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress