Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Bandeirante vence Pau Grande e se torna campeão invicto em Magé

O Bandeirante impôs seu toque de bola e venceu por 2 a 0 o Pau Grande (Foto: Vinícius Oliveira)

Com dois gols do atacante Mosca ainda no primeiro tempo, o Bandeirante sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos em Magé ao vencer o Pau Grande, neste sábado (03).

No primeiro tempo, o time da casa partiu para buscar o gol mas foi o Bandeirante que abriu o placar numa triangulação bem feita entre Marcos Pezão que tocou para Muqui que enfiou para Mosca completar para o fundo das redes.

O segundo gol veio logo em seguida, numa jogada parecida em que Mosca, artilheiro do jogo e do campeonato com 10 gols, provou seu oportunismo e fez mais um para delírio dos torcedores.

No segundo tempo, um jogo muito estudado e sem chances de gol para os dois lados fez o placar ficar inalterado.

No fim, o 2 a 0, coroou a campanha de uma equipe que, além de ter sido campeã invicta, teve Mosca como artilheiro da competição e o goleiro Geder, o menos vazado.

Um dos destaques do Bandeirante, o quarto zagueiro Lula falou da importância do título: “Estava condenado a não jogar mais bola em virtude de uma contusão no joelho. Hoje, faz um ano e sete meses que minha esposa faleceu. Esse título eu dedico a ela”, disse emocionado o zagueiro que formou com Ferrugem, uma das zagas menos vazadas da competição.

Sair da versão mobile