32.4 C
São Gonçalo
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Bandeirante vence Pau Grande e se torna campeão invicto em Magé

Jogadores e comissão técnica dedicaram o título ao treinador Chico, falecido por complicações da Covid-19 um mês antes

Leia Mais

Com dois gols do atacante Mosca ainda no primeiro tempo, o Bandeirante sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos em Magé ao vencer o Pau Grande, neste sábado (03).

No primeiro tempo, o time da casa partiu para buscar o gol mas foi o Bandeirante que abriu o placar numa triangulação bem feita entre Marcos Pezão que tocou para Muqui que enfiou para Mosca completar para o fundo das redes.

O segundo gol veio logo em seguida, numa jogada parecida em que Mosca, artilheiro do jogo e do campeonato com 10 gols, provou seu oportunismo e fez mais um para delírio dos torcedores.

No segundo tempo, um jogo muito estudado e sem chances de gol para os dois lados fez o placar ficar inalterado.

No fim, o 2 a 0, coroou a campanha de uma equipe que, além de ter sido campeã invicta, teve Mosca como artilheiro da competição e o goleiro Geder, o menos vazado.

Um dos destaques do Bandeirante, o quarto zagueiro Lula falou da importância do título: “Estava condenado a não jogar mais bola em virtude de uma contusão no joelho. Hoje, faz um ano e sete meses que minha esposa faleceu. Esse título eu dedico a ela”, disse emocionado o zagueiro que formou com Ferrugem, uma das zagas menos vazadas da competição.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias