28.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Capitão Nelson é anunciado oficialmente como candidato a prefeito de São Gonçalo

Capitão Nelson é pré-candidato a prefeito de São Gonçalo. A notícia foi oficializada nesta sexta (11/9), durante a convenção partidária do Avante e do Partido Liberal (PL). Que ainda indicou Sergio Oliveira Gevú como pré-candidato a vice-prefeito.

“Nossa proposta é fazer o melhor para São Gonçalo sem excesso de gastos. É trabalhar com a verdade e sem explorar nossa cidade. Ter compromisso e inteligência para reunir os melhores projetos”, afirmou o Capitão.

Além disso, o pré-candidato ressaltou a importância de priorizar questões essenciais para a cidade.

“Sabemos que segurança é um assunto sério. E temos que ser firmes nesse assunto, trabalhando com todas as forças, para garantir que todos os outros serviços essenciais sejam realizados. Trazer segurança para São Gonçalo é trabalhar para que tudo na cidade funcione amplamente”, ressaltou. E ainda finalizou com um agradecimento a todos os presentes.

“Quero agradecer a cada um aqui. Sem vocês, não poderíamos estar onde chegamos. Vocês são peças essenciais nessa luta. Vamos continuar firmes. Avante!”, concluiu o pré-candidato.

O evento ainda definiu os pré-candidatos a vereadores da coligação e foi dividido em duas reuniões, justamente para obedecer o distanciamento social, com a utilização de máscaras e álcool em gel.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress